A dona da casa foi quem encontrou a hélice e ligou para a polícia, que levou a peça para ser periciada. Antes da queda do avião, o piloto e médico Jacinto Lay informou à torre de controle que a peça havia soltado da aeronave no último domingo (08).
O caso aconteceu neste domingo (8) e uma mulher também ficou gravemente ferida. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
O médico sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturou uma perna. Ele está em estado grave. Jacinto Lay pilotava o avião que caiu hoje (08) em Teresina.
A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que divulgou uma nota sobre o estado de saúde dela e do médico Jacinto Lay. O avião do médico caiu hoje (08) na BR-316, zona Sul.
O médico será submetido a uma cirurgia e posteriormente transferido para a rede privada a pedido da família.
Na queda, o avião atingiu uma van, uma motociclista e só parou após bater na estrutura do terminal de ônibus
O acidente aéreo resultou na perda de 62 vidas, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes
Em resposta, a influenciadora expressou compreensão pela curiosidade e torcida dos seguidores, mas destacou que assuntos como casamento e filhos envolvem um processo e um tempo específicos.
No interior da aeronave, encontravam-se o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que ainda não foi identificado, os dois morreram carbonizados.
Apresentadora compartilhou que sairá de férias com o marido e ressaltou a importância de um momento à dois
O avião chegou a decolar, mas logo em seguida perdeu altitude e caiu na área lateral da pista.
Conforme as informações, havia sete passageiros e três funcionários, entre eles Evgeny Prigozhin estava na lista.
Nas redes sociais, o casal agradeceu pelas mensagens de apoio e pediu doações de sangue.
Segundo fontes da coluna, ex-marido e pai do filho da Rainha da Sofrência deixará tutela dos bens a que teria direito com a mãe da cantora
A cantora e mais quatro pessoas morreram em queda de avião no dia 5 de novembro em Caratinga
O delegado já havia destacado que a investigação não possui prazo para ser encerrada
Cantora morreu no acidente na sexta-feira (5), na zona rural de Caratinga
Uma moradora de Caratinga (MG) testemunhou a queda do avião que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas
Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião em que ela viajava colidiu com uma rede de alta tensão e caiu, matando os cinco passageiros.
Causa da queda do avião é um dos pontos a serem esclarecidos pelas investigações, que devem analisar materiais colhidos no local, além da caixa preta da aeronave.
Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da Cosan, o bilionário Rubens Ometto Silveira Mello
Após a queda do avião, é possível ouvir o desespero dos presentes.
Holly e Fitz passaram quase um mês 'ilhados' em uma balsa improvisada no rio Madre de Dios, à mercê de tempestades, piranhas e jacarés — e chegaram a ficar à beira da morte.
A aeronave decolou por volta das 13:15 do Aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na região da Cacimba Velha, na zona Rural de Teresina.
O piloto de 35 e o passageiro de 33 anos foram encaminhados para o hospital com suspeita de traumas e hemorragia.